O mal e o bem Amado

Será sempre assim... Será sempre um estádio cheio de ingratidão e com a memória muito muito curta...
Eu lanço aqui uma previsão... o nosso novo craque vai-se tornar um menino muito amado e o ciganito tornar-se-á o vilão do filme que é o plantel do Fcp!!
O Ricardo será sempre um incompreendido, o seu talento vive de explosões, salpica a tela com pingos de genialidade... atira-se de cabeça perante a dificuldade... mas muitas vezes, a granada explode na mão e a tela fica toda negra... é nesses momentos que o amor se torna em ódio com a mesma facilidade que transformou o Veiga em vermelho.... e o nosso menino, torna-se no diabo! na soluçao de todos os problemas... mas porquê?
O bem amado é um génio de carvão... um dia será um diamante... por ele só se pode ter amor... menino pobre do brasil que trás uma família ás costas.... como o futebol é fácil... a bola rola... a bola chega ao pé como se estivesse num treino... redondinha.... o público do dragão baba-se pelo Anderson como o cão se babava para Pavlov... estamos a ver o nascimento de um mito do secXXI... ve-se um brilho nos olhos na plateia... até os sacanas que vivem do assobio nao fogem ao aplauso... nao dá... o menino será sempre o bem amado, o bom da fita... o herói do nosso filme....
Todos os jogos teremos assobios para o Ricardo... Teremos aplausos para o Anderson...
Comentários
Concordo que isso de facto acontece, mas considero normal. Basta ver nas famílias quando nasce o segundo filho. Passa logo a ser o centro de todas as atenções e o mano mais velho ressente-se. No entanto, à medida que o tempo vai passando, o amor paternal tem tendência a ser distribuido equitativamente pelos dois.
O Anderson acabou de nascer e está a ser muito mimado. O Quaresma amua... Mas cedo os Portistas vão perceber o privilégio que é ter estes dois predestinados na mesma equipa.
Está para breve! Os outros que se cuidem!
Quaresma, desde q tá no Porto, só rendeu com Adriaanse... Não sei se era moral por causa do Mundial ou se era mérito do Co, mas fez uma época fantástica! Contudo, o Lucho (por exemplo) tb n tá ao nível do ano passado...
Evocando, há alguns anos, um dos fins-de-tarde-noite nas Antas onde assistíamos a mais uma grande exibição do Deco, o Lamas dizia: "Temos que perceber que temos o privilégio de ver um dos melhores jogadores do Mundo ao vivo e,ainda por cima, no nosso Clube"
Acho q podemos dizer isso do Andersson... Mais tarde ou mais cedo vai brilhar num gigante europeu e vamos poder dizer q o vimos 13 filas acima do relvado :-)
ontem o quaresma esteve normal pra ele, espectacular para o alan e foi assobiado quando perdeu uma ou duas bolas... será assim em todos os jogos ...
Parabéns, miúdo! A rivalizar com Prata Tavares! Muito forte como diz o Lamas :)
E marcou...