Deleite



Depois de uma época má, tem sido fácil combater a depressão. Não consigo esconder! Estou deliciado com as notícias que vêm da segunda circular!

É um 'fartote'! O presidente que operou a 'famosa' reestruturação financeira, agora mete o clube 'no prego' para contratar um treinador. Conseguiu oferecer mais que o vizinho que teve, no ano passado, um orçamento que era o dobro do dos vasquinhos. Quem paga? Será um fundo? Agora pensem no fenómeno 'Jerry Springer' que vai ser a relação entre Jesus e Bruno de Carvalho...

Além disso, temos uma mudança de ciclo na Luz. Nem todos os portistas reconhecem, mas parece-me claro que o bi é, em grande parte,  resultado da estabilidade técnica. Qualquer alteração seria vantajosa para o FCPorto, se a aposta é num treinador com o perfil de Rui Vitória e num aposta na formação, melhor ainda!

Comentários

Lamas disse…
São notícias demasiado boas... acho que o volte-face vai ainda aparecer...
Anónimo disse…
vamos assistir à mutação do mestre da tática num bronco iletrado. e vão ser os mesmos a mudar de opinião. muito lindo para que fique ainda mais evidente quem carrega o andor.
Anónimo disse…
Lá por Lisboa, no "sistema", não mudam porque vai para outro clube de Lisboa. Se na 1.ª metade da época era Sporting para aqui Sporting para ali, até correr mal, na próxima época vai ser pior. O "mestre" foi para o outro único clube onde pode continuar a ser protegido. Só a cor das moscas vai passar de vermelho a verde..