Frases à solta...

Do Mestre André:
"Seis vitórias consecutivas do FC Porto terão zero de importância, se forem outros a consegui-lo terão já muita importância. Mas nós queremos essa equipa por cima, porque dá-nos jeito, foi essa equipa fortíssima que o FC Porto venceu na Supertaça"

“Benfica tem sido protegido por alguma comunicação social. Parece-me claro, não é novo. O FC Porto agradece porque nos faz chegar ao sucesso. É apenas uma constatação"

"Eu é que era o miúdo que não me sabia comportar, que não sabia lidar com a pressão e, afinal, o graúdo faz figuras piores"

"Registo apenas com curiosidade a discrepância na análise destes atos relativamente àquilo que se passou nas minhas duas expulsões. É uma diferença brutal nas opiniões dadas"


Do Tiago Mesquista (in Expresso):
“Sábado, o Senhor Jorge Jesus, treinador do SL. Benfica agrediu claramente um jogador do Nacional em pleno relvado e não no escurinho dos túneis ali bem perto, com imagens de todas as televisões a confirmarem-no…”

“A pergunta é só uma: qual vai ser o castigo aplicado ao senhor Jorge Jesus. Duas aves-marias e três pais-nossos? Duas palmadinhas no rabinho?”

“Registei ainda com tristeza a cobardia generalizada da grande maioria da comunicação social, quer desportiva quer não desportiva em relação a este facto. O ano passado, por muito menos fez-se um caso que se arrastou até ao final da época como se sabe. Uns são filhos os outros são enteados. Não se admirem depois quando colherem as tempestades. Patético. “

Comentários

prata disse…
Villas Boas em grande. É importante não deixar o episodio de sabado no esquecimento.

Bom moço este Tiago Mesquita...
miguel87 disse…
Piada do dia:

Diz o vitor pereira que o arbitro paulo costa "Podia ter escrito algo do género: «Houve um burburinho mas não consegui ver mais nada»."

http://www.maisfutebol.iol.pt/nacional/vitor-pereira-arbitragem-jorge-jesus-luis-alberto-balanco-liga-zon-sagres/1228423-1465.html
riskolas disse…
O Vitor Pereira tem mais três pérolas!

Reparem:

Sporting-F.C. Porto: expulsão de Maicon
Bem decidido. «O avançado ganha a posição ao defesa, tem a bola à frente, está na direcção da baliza e, por isso, há um corte de uma clara oportunidade de golo. Devia exibir o vermelho e esteve bem.»

Académica-Benfica: golo de Saviola
Mal decidido. «Era uma situação fácil para o assistente. Ele não tem nenhuma dúvida que o jogador está em fora-de-jogo, mas não tem noção que a bola bate nele. Já o árbitro sabe que bate naquele jogador, mas não sabe se está fora-de-jogo. Houve falha de comunicação por parte da equipa de arbitragem.»

Sporting-P. Ferreira: penalty sobre Rondon
Benefício da dúvida. «É um lance parecido como quando o guarda-redes sai aos pés do jogador. Dada a rapidez da jogada, o árbitro olha para a bola para ver quem toca nela. À velocidade normal, qualquer arbitro marca penalty. Não é fácil de decidir, é discutível. O defesa não toca a bola, mas coloca-se a questão: o defesa toca no pé ou o avançado promove o contacto? Eu aceitaria as duas opiniões.»
Salgas disse…
SCP-FCP - Clara oportunidade de golo a meio campo é do melhor...

Acad-SLB - Falha de comunicação...Será que os auriculares se avariaram oportunamebte... Então o gajo não podia ter falado in loco com o fiscal de linha para esclarecer a situação...

A do SCP - Paços é de rir e chorar por mais.
Lamas disse…
Subscrevo o Prata... Bom Moço este Tiago Mesquita... :)